23°C 34°C
Manaus, AM

Forças de Segurança recuperam oito veículos com restrição de roubo, estelionato e sequestro de bens nas últimas 24 horas

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

09/02/2024 às 13h36
Por: Portal In9 Fonte: Agência Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Nas últimas 24 horas, ações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), com apoio do Cerco Inteligente de Videomonitoramento, o “Paredão”, resultaram na recuperação e localização de oito veículos em Manaus. Conforme os registros do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciops), a maioria dos carros e motos foi encontrada na zona oeste da capital.

Continua após a publicidade

Em uma das ações, policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram informados por volta das 15h50, que na rua Codornas, no bairro Tarumã, havia um Ford Ka estava abandonado. Após consulta ao Ciops, a equipe confirmou que o veículo estava com restrição de roubo.

Em outra ação, por volta das 16h50, os policiais da 20ª Cicom, foram informados por meio de denúncia, que um Gol estava abandonado há dois dias, na rua da paz, também no bairro Tarumã. Durante a verificação, os policiais confirmaram que o veículo utilizava placa fria.

Conforme o Ciops, coordenado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), outros seis veículos, entre motos e carros, com restrições de roubo, estelionato e com mandados de sequestro de bens, foram localizados e apreendidos pelas Forças de Segurança.

Os veículos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), 19º e 1º Distritos Integrados de Polícia (DIP).

Denúncias

A SSP-AM orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias