23°C 34°C
Manaus, AM

Base Arpão 1: Mulher é presa com droga avaliada em R$ 750 mil

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

09/02/2024 às 14h22
Por: Portal In9 Fonte: Agência Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Uma mulher foi presa, nesta sexta-feira (09/02), pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) em operação na Base Fluvial Arpão 1, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus) por suspeita de tráfico de entorpecentes. Com a suspeita foram apreendidos 14,7 quilos de pasta-base de cocaína, avaliados em cerca de R$ 735 mil.

Continua após a publicidade

A apreensão foi registrada por volta das 9h, durante fiscalização a embarcação Cristal 1, que havia saído de Tabatinga e tinha como destino final, a capital. Durante a inspeção, a cadela de faro para narcóticos, Havana sinalizou que havia drogas dentro de malas.

Ao verificar o conteúdo dos acessórios, os policiais encontraram a droga. Ao todo foram apreendidos 14,7 quilos de entorpecentes. Após perícia realizada pelas equipes do Departamento de Polícia Técnica- Científica (DPTC) foi constatado que se tratava de pasta-base de cocaína.

A mulher responsável pelas malas foi presa em flagrante. Após a prisão, a suspeita foi conduzida a sala da Polícia Civil do Amazonas na própria Base, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias