23°C 34°C
Manaus, AM

Thalles Roberto sobre ataque em igreja: “Onde vamos parar?”

Cantor se manifestou por meio das redes sociais

12/02/2024 às 08h35
Por: Portal In9 Fonte: Pleno News
Compartilhe:
Thalles Roberto sobre ataque em igreja: “Onde vamos parar?”

O cantor Thalles Roberto se manifestou após uma mulher abrir fogo na megaigreja Lakewood, no Texas (Estados Unidos), neste domingo (11). Ele definiu o ocorrido como “lamentável”.

O artista se manifestou por meio das redes sociais e questionou “onde vamos parar”. Segundo o post de Thalles, o ataque aconteceu durante um culto em espanhol.

Continua após a publicidade

– Hoje nossa igreja @lakewoodchurch @iglesialakewood sofreu um atentado! Pessoas entraram na igreja atirando nas irmãos no culto em espanhol as 2 PM! Lamentável! Onde vamos parar? Orem pelas famílias da igreja! – escreveu.

ENTENDA O CASO
Uma criança ficou gravemente ferida na tarde deste domingo (11) após uma mulher na casa dos 30 anos abrir fogo em uma megaigreja em Houston, Texas (Estados Unidos), liderada pelo pastor e televangelista Joel Osteen e pelo cantor brasileiro Thalles Roberto, que está no Brasil cumprindo extensa agenda de shows.

Por volta das 14h, a mulher, segurando um rifle longo e vestindo um sobretudo e mochila, entrou na Lakewood Church, uma das maiores congregações dos Estados Unidos. Ela estava com uma criança de cerca de 4 ou 5 anos, segundo o chefe do Departamento de Polícia de Houston, Troy Finner, em uma coletiva de imprensa.

Ainda de acordo com o policial, dois policiais fora de serviço conseguiram entrar na igreja e a mulher foi baleada e morta. A criança também foi baleada, embora não esteja claro por quem, e permanece em estado crítico em um hospital da área de Houston, junto com um homem na casa dos 50 anos que foi baleado na perna. As informações são do New York Post.

As testemunhas disseram que a mulher também ameaçou que tinha uma bomba e parecia estar pulverizando uma substância não identificada no chão. O policial acrescentou que as autoridades não encontraram explosivos.

– Ela estava com uma arma longa e poderia ter sido muito pior – disse ele, observando que as autoridades não acreditavam que houvesse mais perigo para o público. O motivo do tiroteio permanece incerto.

O tiroteio ocorreu quando o serviço em espanhol estava começando na igreja, que é frequentada todos os domingos por milhares de pessoas.

– Estou atordoado, mas vamos permanecer fortes. (…) Existem forças do mal, mas as forças de Deus são mais fortes do que isso – disse o pastor Osteen na coletiva de imprensa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias