E-mail

mail@portalin9.com

WhatsApp

(92994108080

Anúncio
Mundo

Mulher lava olhos com detergente para realizar sonho de ser cega

Jewel Shuping, de 38 anos, sofre de Perturbação da Identidade da Integridade Corporal (BIID)

19/09/2023 09h25
Por: Portal In9
Fonte: D24AM

Uma mulher, que sonhava em ser cega, lavou os olhos com detergente para tentar perder a visão, na Carolina do Norte, EUA. Jewel Shuping, de 38 anos, sofre de Perturbação da Identidade da Integridade Corporal (BIID), condição rara na qual pessoas que nascem sem deficiência acreditam que deveriam ser deficientes.

De acordo com o New York Post, a jovem que tinha uma vida normal até os 21 anos de idade, confessou que sempre sonhou em ficar cega, e a obsessão se intensificou nos anos seguintes. A mulher disse ainda que aprendeu a ler braille e desde a infância gostava de se levantar à noite e andar pelo corredor escuro de sua casa.

Continua após a publicidade

O uso do detergente nos olhos foi feito durante tratamento com um psicólogo. Foi o especialista quem colocou o produto nos olhos da mulher.

A mulher teve ajuda médica para tratar a situação, mas perdeu gradualmente a visão ao longo de seis meses.

Por viver com a condição, Jewel perdeu contato com sua família.Ela aconselha aqueles que sofrem do mesmo síndrome a não seguir seu exemplo, mesmo que sintam essa necessidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias