Sexta, 20 de Setembro de 2024
26°

Tempo nublado

Manaus, AM

Anúncio
Segurança Amazonas

Neste fim de semana, 31 pessoas foram presas pelas Forças de Segurança no Amazonas

Foto: Divulgação/SSP-AM

11/03/2024 às 11h56
Por: Portal In9 Fonte: Agência Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas

Foto: Divulgação/SSP-AM

As ações das Forças de Segurança resultaram na prisão de 31 pessoas e na apreensão de quatro adolescentes, durante o fim de semana (09 e 10/03), no Amazonas. Do total de prisões, 17 suspeitos foram presos pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Continua após a publicidade

Além das prisões por tráfico, outros suspeitos foram presos por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica.

Em Manaus, uma das ações registradas na sexta-feira (08/03), resultou na prisão de um homem de 19 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi efetuada por policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

Com o suspeito, foram apreendidas, uma arma de fogo, duas munições, um colete balístico, duas balanças, quatorze pinos de cocaína e seis trouxinhas de maconha. O suspeito foi encaminhado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na manhã de sábado (09/03), ainda na capital, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul, dois homens, de 19 e 24 anos, foram presos por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), após tentarem praticar roubo a um estabelecimento.

Foi apreendido em poder dos suspeitos, um revólver, cinco munições e um veículo Prisma com placa adulterada. A dupla foi encaminhada para o 1°DIP.

Interior

No domingo, (10/03), município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), a PMAM prendeu um homem, por violência doméstica.

A vítima informou à polícia, que foi atingida com golpes de terçado na cabeça e nas mãos. Os policiais foram ao endereço onde o casal residia, onde confirmou o crime.

O suspeito foi preso em flagrante. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários