E-mail

mail@portalin9.com

WhatsApp

(92994108080

Anúncio
Amazonas

Vereador Dr. Eduardo Assis e Semacc fiscalizam obras da feira do Alvorada

A revitalização na feira coberta do Alvorada deu início de agosto com previsão de entrega nos próximos meses

19/09/2023 13h33
Por: Portal In9
Fonte: CMM

O vereador da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Dr. Eduardo Assis (Avante) e o secretário municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Wanderson Costa, estiveram nesta terça-feira (19/09), na feira provisória do bairro Alvorada 1,  zona centro-oeste. A revitalização visa dar mais segurança no local de trabalho dos permissionários e clientes.

Segundo o vereador Dr. Eduardo Assis, a determinação da revitalização foi do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante). “O trabalho conjunto com Executivo municipal tem gerado bons resultados, ainda mais com um prefeito que prioriza a população. Essa demanda da feira do Alvorada é um exemplo de agilidade da gestão do David. Compromisso esse que é recompensador na cidade”, disse.

Continua após a publicidade

Já o gestor da Semacc, ressalta que as obras que estão sendo realizadas nas principais feiras da cidade de Manaus, tem contado com total apoio da Prefeitura de Manaus. “Os boxes, por exemplo, da feira do Alvorada estão com os reparos necessários, além da troca de telhas e outras providências. Em breve vamos encerrar essa reforma e devolver com mais dignidade para população”, informa.

História – A feira municipal Alvorada conta com 45 permissionários. Foi criada em 1970 e sua última reforma foi em 1997 (há 25 anos). Possui 1.460 metros quadrados de área, gerando quase 140 empregos diretos e mais de 4.000 indiretos

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias