Sexta, 18 de Outubro de 2024
26°

Tempo limpo

Manaus, AM

Anúncio
Polícia Policia

PM se manifesta sobre caso de sargento que matou esposa e filha em Parintins

Jovane também tentou matar o filho de 17 anos,  e tirar a própria vida, mas a arma falhou.

19/03/2024 às 13h44
Por: Portal In9
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Manaus/AM - A Polícia Militar se manifestou sobre o caso do sargento Raimundo Jovane Matos, que matou a esposa Izandra Bentes, 40, e a filha, Ize Camille Bentes, 19, na madrugada dessa terça-feira (19), no município de Parintins.

Jovane também tentou matar o filho de 17 anos,  e tirar a própria vida, mas a arma falhou. Em nota, a PM lamentou o ocorrido e disse que vai instaurar um inquérito administrativo para apurar o crime.  

“A PMAM ressalta que não compactua com quaisquer condutas criminosas cometidas por seus agentes e informa que, além do processo na polícia judiciária pelos crimes cometidos, será instaurado um procedimento administrativo pela instituição para apurar a conduta do agente.

Continua após a publicidade

Por fim, a corporação lamenta o triste ocorrido e manifesta sinceras condolências aos parentes e amigos das vítimas desta tragédia familiar”.

Comandante Klinger Paiva - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Comandante Klinger Paiva - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Durante uma coletiva de imprensa da polícia sobre outros crimes no estado, o Comandante Geral da PM, o coronel Klinger Paiva, disse que já enviou equipes ao município para acompanhar a prisão do sargento e prestar apoio psicológico ao filho de Jovane, único sobrevivente da tragédia.

 

“Já estamos encaminhando nossa equipe de assistente social e psicóloga para apoiar a família. Tem um adolescente que sobreviveu a essa tragédia e precisa de assistência também (...) Nós vamos acompanhar de perto esse policial que foi detido”, afirma Klinger.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários