Polícia Policia
Lutador e servidor do Detran-AM acusado de agredir cantora é exonerado
A vítima, natural de Mato Grosso, relatou as agressões em seu perfil do Instagram e mostrou hematomas no corpo e na boca.
07/05/2024 21h45
Por: Portal In9
Vítima é ex-namorada do agressor - Fotos: Reprodução/Instagram

 

Manaus/AM - O lutador de MMA e servidor do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Thiago de Melo, será exonerado do cargo. Ele é acusado de agredir a ex-namorada, a cantora Jhenifer Borher, no último sábado (4).

"Nós tomamos conhecimento do fato nesta segunda-feira (6) e, imediatamente, foi determinada a demissão do indivíduo em questão", se pronunciou o órgão nas redes sociais

A vítima, natural de Mato Grosso, relatou as agressões em seu perfil do Instagram e mostrou hematomas no corpo e na boca. Ela estava em um evento, se apresentando, e na saída os dois tiveram uma discussão no carro.

Imagens: Reprodução/Instagram

 

Jhenifer conta que foi agredida com socos, apertões e xingamentos. A vítima relatou ainda que recebeu ameaças de morte no trajeto para casa.

Ao chegar em sua residência, ela começou a gritar e chamou a atenção dos vizinhos. O acusado fugiu e até o momento não se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais.