E-mail

mail@portalin9.com

WhatsApp

(92994108080

Anúncio
Policia

Defesa pede liberdade de Lucas Picolé: 'pensou em tirar sua própria vida'

O influenciador está preso desde janeiro deste ano por descumprir medidas judiciais.

15/05/2024 22h57
Por: Portal In9
Foto: Jander Robson/Portal do Holanda
Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - A defesa de João Lucas da Silva Alves, o Lucas Picolé, pediu à Justiça, na terça-feira (14), a liberdade provisória do influencer. Os advogados alegaram no pedido que Lucas "pensou em tirar sua própria vida". 

O influenciador está preso desde janeiro deste ano por descumprir medidas judiciais. “O acusado até pensou em tirar sua própria vida. Já basta toda humilhação e exposição de sua vida pessoal e de saúde nas redes sociais, até mesmo publicações com vazamento criminoso de informações processuais do seu estado de saúde. Basta, Excelência! Suplicamos que permita que João Lucas possa ter sua liberdade restituída”, diz trecho do pedido.

Continua após a publicidade

No mês passado, a juíza da 4ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Aline Lins, ordenou que a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) fornecesse informações sobre as condições de detenção de Picolé e se ele tem contato com os outros detentos do Centro de Detenção Provisória Masculino), na rodovia BR-174. Os advogados dele alegaram que desde sua prisão Lucas ficou isolado em uma cela para presos doentes. 

Já no pedido desta terça-feira, os advogados Vilson Benayon e Mayara de Albuquerque afirmaram que Lucas Picolé "sofreu demais com a prisão" e que "o mês de junho do ano passado mudou completamente a vida do rapaz humilde, vendedor de picolé, já morou na rua, já passou fome".

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias