E-mail

mail@portalin9.com

WhatsApp

(92994108080

Anúncio
Parauapebas - PA

Moradores do Cedere e Onalício Barros vão ser contemplados com uma nova pavimentação

Assinada Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica de estradas na zona rural do município. A ação também faz da programação de aniversário da ci...

16/05/2024 08h33
Por: Portal In9
Fonte: Prefeitura de Parauapebas - PA
Foto: Reprodução/Prefeitura de Parauapebas - PA
Foto: Reprodução/Prefeitura de Parauapebas - PA

A Prefeitura de Parauapebas assinou, na tarde desta quarta-feira (15), a Ordem de Serviço (O.S) do asfalto da PA 160 à Vila Onalício Barros. Os moradores dessas localidades vão ser contemplados com uma nova pavimentação e recuperação asfáltica. No total, serão 5 km da PA-160 até o Cedere, e mais 6 km do Cedere à Vila Onalício Barros, em um prazo de 450 dias. A revitalização da estrada vai beneficiar a população em geral e aos produtores rurais.

“Com isso a gente vai melhorar o acesso à educação, o acesso à saúde, o melhor escoamento da produção e quem ganha com isso não é só o Onalício, e não é só o Cedere, é toda a região que está nessa proximidade. Então, parabéns à comunidade, parabéns à Parauapebas pelos 36 anos. É mais um presente que o governo municipal entrega para toda a comunidade”, disse Wesley Rodrigues, secretário da Segov, pasta responsável pela obra.

Continua após a publicidade

As comunidades compareceram na solenidade ocorrida na Escola Municipal Antônio Vilhena, no Cedere. Representantes do governo municipal consideraram o momento como histórico para a cidade de Parauapebas, já que as duas vilas estavam precisando de melhorias para ter acesso as demais localidades e com um novo asfalto, isso será possível. A ação faz parte do projeto “Prefeitura nos Bairros”.

“Hoje é um dia muito esperado pela comunidade do Cedere e da Vila Onalício Barros. A Ordem de Serviço de recuperação da estrada, irá sem dúvidas melhorar a trafegabilidade em toda a região e isso é muito importante. A Câmara Municipal sempre está a inteira disposição para que juntos nós possamos construir uma cidade com qualidade de vida melhor para a nossa população”, afirma Rafael Ribeiro, presidente da Casa.

Participaram da assinatura da O.S Wesley Rodrigues, secretário da Segov; Rafael Ribeiro, presidente da Câmara Municipal de Parauapebas e os presidentes das associações de moradores de ambas as vilas que serão beneficiadas, além de representantes da empresa contratada para realizar o serviço de asfaltamento, que vai contabilizar 11 km de melhorias para a população.

“A gente está muito feliz, de tá aqui participando desse momento. A nossa comunidade espera muito tempo essa recuperação, essa assinatura dessa Ordem de Serviço, que é uma estrada que tem um trânsito muito grande e vai beneficiar muito a nossa região, não só a Onalício Barros, como outras comunidades, como a Santo Antônio, o pessoal da Renascer. Só tenho agradecer ao governo municipal e dizer que a gente acredita que vai ficar um serviço de qualidade”, disse Geovane Costa, presidente da Associação de Moradores da Vila Onalício Barros (AMOVOB).

Parauapebas, 36 anos mudando a vida das pessoas!

Foto: Reprodução/Prefeitura de Parauapebas - PA
Foto: Reprodução/Prefeitura de Parauapebas - PA
Foto: Reprodução/Prefeitura de Parauapebas - PA
Foto: Reprodução/Prefeitura de Parauapebas - PA

Texto: Fábio Relvas

Fotos: Orion Lima

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Parauapebas

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias