E-mail

mail@portalin9.com

WhatsApp

(92994108080

Anúncio
Policia

Lutador de MMA Thiago de Melo é preso por agressão e ameaças contra ex-namorada

Thiago era procurado por agredir fisicamente, injuriar e ameaçar de morte sua ex-namorada, a psicóloga e cantora Jhenifer Gisele Ishikawa Borher, de 34 anos. O crime ocorreu em 5 de maio deste ano, em Manaus.

21/05/2024 08h15
Por: Portal In9
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na noite de segunda-feira (20), o lutador de MMA Thiago Pinto de Melo Azedo foi preso após se apresentar na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, em cumprimento a um mandado de prisão. Thiago, que será submetido a uma audiência de custódia nesta terça-feira (21), ficará à disposição da justiça enquanto as investigações prosseguem.

Segundo o boletim de ocorrência registrado por Jhenifer, além das agressões físicas e verbais, Thiago a ameaçou de morte. Nas redes sociais, Jhenifer relatou ter vivido “dias de terror, medo, opressão, perigo, dor e tanta coisa que não cabe aqui”.

Continua após a publicidade

De acordo com o relato de Jhenifer, ela havia cantado em um casamento e marcado um encontro com Thiago na noite do dia 3 de maio. Ao retornarem para o residencial onde ela mora sozinha, Thiago, que estava embriagado, começou a agredi-la. Cansada da violência recorrente, Jhenifer decidiu expor nas redes sociais fotos que mostram hematomas nos lábios, braços e outras partes do rosto. O caso ganhou grande repercussão na mídia e nas redes sociais de Manaus.

A delegada Patrícia Leão, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, informou que, em virtude da denúncia da vítima, a Justiça do Amazonas expediu um mandado de prisão contra Thiago. “A vítima foi ouvida e, no decorrer das diligências investigativas, levantamos provas suficientes para que o mandado de prisão preventiva fosse decretado pelo Poder Judiciário”, afirmou a delegada.

A delegada reiterou que nenhum crime contra mulher deve passar impune e solicitou que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Thiago Pinto de Melo Azedo entre em contato pelo 181, disque denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias