Sexta, 18 de Outubro de 2024
29°

Parcialmente nublado

Manaus, AM

Anúncio
Trânsito TRÂNSITO

Agentes de trânsito participam de treinamento para otimizar o sistema Zona Azul

O objetivo do treinamento é garantir um serviço mais eficiente e organizado.

27/05/2024 às 15h24
Por: Portal In9
Compartilhe:
Foto: Divulgação/IMMU
Foto: Divulgação/IMMU

Os agentes de trânsito da Prefeitura de Manaus participaram, na manhã desta segunda-feira, 27/5, de um treinamento operacional para aprimorar o atendimento do sistema Zona Azul na área central e no conjunto Vieiralves. A capacitação aconteceu na base Sul, do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), no bairro Cachoeirinha.

O objetivo do treinamento é garantir um serviço mais eficiente e organizado, beneficiando os motoristas que utilizam o serviço. Durante a capacitação, foram abordadas técnicas de fiscalização e atendimento ao público, promovendo uma atuação mais eficaz dos agentes no controle do estacionamento rotativo.

Continua após a publicidade

O vice-presidente de trânsito do IMMU, Luciano Lima, destacou a importância dessa iniciativa. "Nosso objetivo é melhorar a experiência dos usuários do sistema Zona Azul, garantindo que os agentes estejam bem preparados para orientar e fiscalizar, promovendo uma mobilidade mais organizada e eficiente na cidade. Esse treinamento também visa ampliar a eficiência no monitoramento e na aplicabilidade do aplicativo, facilitando o uso do sistema pelos cidadãos", enfatizou.

Estacionamento rotativo

Com a expansão e aprimoramento do sistema Zona Azul, os motoristas que frequentam a área central de Manaus e o conjunto Vieiralves têm à disposição mais de 5 mil vagas de estacionamento. Essas vagas estão estrategicamente distribuídas para atender à demanda crescente por estacionamento nessas regiões, contribuindo para a organização do tráfego e a facilidade de acesso aos principais pontos comerciais e de serviço.

-- -- --

Texto – Marcelo Lima /IMMU

Fotos – Divulgação / IMMU

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários