Quinta, 19 de Setembro de 2024
29°

Tempo limpo

Manaus, AM

Anúncio
Amazonas AMAZONAS

Delegado Cícero Túlio afirma que família de Djidja Cardoso tem total consciência do que faz

Delegado Cícero Túlio afirma que família de Djidja Cardoso tem total consciência do que faz

03/06/2024 às 10h50 Atualizada em 03/06/2024 às 11h15
Por: Portal In9
Compartilhe:
Delegado Cícero Túlio afirma que família de Djidja Cardoso tem total consciência do que faz

Na manhã desta segunda-feira (03/06), o delegado Cícero Túlio, titular 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), esteve presente no programa Manhã de Notícias da rádio Tiradentes, falando sobre o caso Djidja Cardoso.

Segundo o titular da unidade policial, a mãe, Cleusimar Cardoso Rodrigues, e o irmão, Ademar Farias Cardoso Neto, possui conhecimento de todos os fatos.

Continua após a publicidade

“A tese da investigação é que eles tem total consciência do que fazem. Várias pessoas foram ouvidas, todas elas demostraram com clareza a conduta de cada um. Inclusive no momento que fazem as compras, que pedem as medicações, que contratam o serviço da clinica veterinária” disse Cícero. Ainda segundo o delegado, a substância Ketamina era vendido a família no valor de R$ 400 a R$ 600 o frasco. Devido o alto vício, eles consumiam um frasco em dois dias.

“Pelo o que foi levantado nas investigações, eles estavam em um grau tão grande da dependência que consumiam um frasco em dois dias. Então era muitos frascos que eles compravam” contou.

Na última quinta-feira (30/05), a Policia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), deflagrou a Operação Mandrágora, que resultou na prisão de Cleusimar, Ademar e Verônica. Durante revista, foi encontrado duas ampolas de Ketamina nas partes intimas de Cleusimar.

*Com informações de Rede Onda Digital

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários