E-mail

mail@portalin9.com

WhatsApp

(92994108080

Anúncio
EDUCAÇÃO

Prefeitura de Manaus encerra curso de ‘Estratégias em Vendas e Atendimento ao Cliente’

Promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o instituto InnovaTech, o curso de qualificação profissional “Estratégias em Vendas e Atendimento ao Cliente encerrou a programação, nesta segunda-feira, 11/6. A aula aconteceu das 9h às 11h30, no Casarão da Inovação Cassina, localizado no centro histórico, zona Sul da capital.

10/06/2024 14h33
Por: Portal In9

Promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o instituto InnovaTech, o curso de qualificação profissional “Estratégias em Vendas e Atendimento ao Cliente encerrou a programação, nesta segunda-feira, 11/6. A aula aconteceu das 9h às 11h30, no Casarão da Inovação Cassina, localizado no centro histórico, zona Sul da capital.

Com metodologia adaptada para trabalhadores e empreendedores, o curso se desenvolveu em torno de uma abordagem prática e teórica, focando em pontos como a fidelização da clientela, habilidades em comunicação, técnicas de vendas, resolução de conflitos, gestão de tempo e organização, além da melhoria no relacionamento com o cliente.

Continua após a publicidade

“Investir em cursos de qualificação profissional é visionar o fortalecimento das habilidades dos trabalhadores e empreendedores da nossa cidade, além de prosperar economicamente os setores de empreendedorismo e melhorar a qualidade de vida dessas categorias. Por isso, não deixaremos de ofertar mais oportunidades como essas”, destacou o secretário da Semtepi, Wagno Oliveira.

Além desse, o “Pacote Office Aplicado ao Mercado de Trabalho” também será ministrado, nesta terça-feira, 11/6, no mesmo horário e local e, em seguida, acontecerá a certificação de ambos os cursos.

“Já trabalhei com venda de roupas e confesso que senti a necessidade de voltar para esse ramo, mas, para que isso funcione bem, me inscrevi no curso gratuito da Prefeitura de Manaus que sempre está dando oportunidade para os empreendedores. Com as técnicas certas, agora posso melhorar o relacionamento com os meus clientes”, declarou a participante do curso, Jean Laine.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias