E-mail

mail@portalin9.com

WhatsApp

(92994108080

Anúncio
OBRAS DE INFRA...

Vice-governadora Hana Ghassan garante mais asfalto ao município de Goianésia do Pará

No município, mais de 30 ruas serão asfaltadas, serão cinco bairros atendidos pelo Governo do Estado

12/06/2024 14h01
Por: Portal In9
Fonte: Secom Pará
Crédito: Augusto Miranda / Ag. Pará
Crédito: Augusto Miranda / Ag. Pará

A caravana do Programa "Asfalto Por Todo o Pará" em 2024 chegou na Região de Integração Lago de Tucuruí. E, na manhã desta quarta-feira, 12, a vice-governadora do Estado, Hana Ghassan, assinou a ordem de serviço que garante mais pavimentação asfáltica para o município de Goianésia do Pará.

"Estamos aqui, em Goianésia do Pará, trazendo recursos para dar continuidade ao Programa 'Asfalto Por Todo o Pará' 2024. Sabemos da importância da pavimentação para a saúde, locomoção, dignidade e a melhoria de vida da população. Mais de 30 ruas serão asfaltadas no município", disse a vice-governadora.

Continua após a publicidade

Uma das beneficiadas pelos serviços, Benedita Pereira, conta que há 20 anos está aguardando para ver a sua rua pavimentada. "Eu tenho muita esperança de que quando passar o asfalto aqui, isso vai ficar lindo demais. Vai acabar com a poeira, com os buracos, melhorando muito para nós", relatou a moradora.

O investimento estadual inclui os serviços de terraplanagem, drenagem pluvial, pavimentação, calçada, sarjeta, meio-fio e sinalização, gerenciados pela Secretaria de Estado de Obras Públicas (SEOP).

"Hoje estamos assinando a ordem de serviço para mais pavimentação do programa 'Asfalto Por Todo o Pará'. São obras que trazem dignidade, facilitam o transporte, o deslocamento das pessoas e a segurança. Esse programa tira as pessoas da lama e da poeira, valoriza o povo paraense", destacou o secretário de Obras Públicas, Ruy Cabral.

Desde a sua criação, em 2019, o Programa "Asfalto Por Todo o Pará" tem garantido serviços para a melhoria da infraestrutura urbana em todos os municípios paraenses. Desta vez, a rua da moradora Vânia Borges receberá o benefício do Estado.

"Agora vai ser asfaltado, o que a gente tanto queria. Fiquei feliz porque vai dar uma melhorada no nosso bairro, vai diminuir a poeira. As ruas estão todas esburacadas, vejo melhora para todo mundo aqui do bairro", falou.

Essa é a 4ª etapa da iniciativa do Governo do Pará, que somente em 2024 garantiu mais asfalto para cidades das Regiões de Integração Guamá e Tocantins. Ao todo, o município de Goianésia do Pará já foi beneficiado pelo programa com 12 quilômetros de pavimentação. O prefeito da cidade, David Leite, ressalta a importância do asfalto na infraestrutura urbana.

"Só tenho a agradecer a parceria com o Governo do Estado. Esse é um momento muito importante, aqui vamos estar atendendo cinco bairros. Vai tirar o povo da lama e da poeira. A drenagem é importante para o povo de Goianésia”, destacou o gestor.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias