E-mail

mail@portalin9.com

WhatsApp

(92994108080

Anúncio
POLÍCIA

Diretora da UPA José Rodrigues é presa por saber de esquema de fraude em licitação

Lara Luiza Farias Castro Fernandes, diretora-presidente da Unidade Pronto Atendimento (UPA) José Rodrigues, foi uma das presas da Operação Jogo Marcado, deflagrada nesta quarta-feira (3), pelo Ministério Público do Amazonas, por meio Promotoria de Defesa e Proteção do Patrimônio Público.

03/07/2024 15h16
Por: Portal In9
Fonte: A Crítica
Reprodução: A Crítica
Reprodução: A Crítica

Lara Luiza Farias Castro Fernandes, diretora-presidente da Unidade Pronto Atendimento (UPA) José Rodrigues, foi uma das presas da Operação Jogo Marcado, deflagrada nesta quarta-feira (3), pelo Ministério Público do Amazonas, por meio Promotoria de Defesa e Proteção do Patrimônio Público. A UPA fica no bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus.

Ela estaria ciente do esquema de fraude em licitação envolvendo um grupo familiar, juntamente com servidores públicos, em unidade de saúde pública do Pronto Atendimento do Estado (UPA).

Continua após a publicidade

Em março deste ano, Lara Luiza Farias Castro Fernandes, teve as contas reprovadas do ano de 2022 e foi multada em R$ 13.654,39 devido à submissão tardia da prestação de contas anual pelo Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), a decisão foi proferida na 6ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno.

Vinte e dois mandados de prisão, busca e apreensão e busca pessoal foram cumpridos em Manaus e em Curitiba, capital do Paraná. Mais detalhes serão repassadas em coletiva de imprensa na sede do Ministério Público.

*Com informações de A Crítica

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias