Sexta, 18 de Outubro de 2024
27°

Tempo limpo

Manaus, AM

Anúncio
Polícia POLÍCIA

Cabo da PM é condenado a 10 anos de prisão por morte de trans em Manaus

Jeremias Costa Silva, o cabo da Polícia Militar acusado que matou a trans Manuella Otto dentro do quarto de um motel em Manaus, foi condenado a 10 anos de prisão em regime fechado nessa quarta-feira (3).

04/07/2024 às 12h36
Por: Portal In9 Fonte: Portal do Holanda
Compartilhe:
Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Manaus/AM - Jeremias Costa Silva, o cabo da Polícia Militar acusado que matou a trans Manuella Otto dentro do quarto de um motel em Manaus, foi condenado a 10 anos de prisão em regime fechado nessa quarta-feira (3).

Além da condenação, Jeremias também perdeu o cargo que ocupava na PM. O assassinato de  Manuella ocorreu em fevereiro de 2021, durante um encontro amoroso com Jeremias em um motel no bairro Monte das Oliveiras.

Continua após a publicidade

Na ocasião, o agora ex-cabo matou Manuella com um tiro no peito durante um desentendimento e após o crime, Jeremias tentou sair do motel às pressas com uma camisa amarrada na cabeça.

Como a recepcionista se recusou a abrir o portão, o homem derrubou o mesmo com o carro e escapou. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. O carro dele foi identificado e semanas depois, Jeremias foi preso. 

Para a família de Manuella, a condenação traz alguma justiça pela perda da trans.

*Com informações de Portal do Holanda

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários