Polícia POLÍCIA
Família diz que homem que matou prima já tinha cometido homicídio no Amapá
Familiares de Reginaldo Pereira da Silva, 40, afirmam que Maria Rosilene Pereira, 50, não é a primeira pessoa a ser morta pelo homem.
17/07/2024 13h07
Por: Portal In9 Fonte: Portal do Holanda
Foto: Jander Robson/Portal do Holanda
Familiares de Reginaldo Pereira da Silva, 40, afirmam que Maria Rosilene Pereira, 50, não é a primeira pessoa a ser morta pelo homem.

Segundo o irmão da vítima, Gean Pereira, o primo já teria cometido outro homicídio no estado do Amapá, mas a polícia não encontrou nenhum registro da ocorrência. 

“Ele teve um homicídio, que a família toda sabe que ele assassinou uma pessoa lá no Amapá. Agora eu acho que ninguém deu queixa, porque ele não era procurado por nada, ele não tinha nem mandado”, diz Gean.

Gean Pereira, irmão da vítima - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda
O homem destaca que Reginaldo veio para Manaus logo após o crime e permaneceu escondido aqui. “Não teve motivação nenhuma não, é perversidade mesmo”, completou.

Em Manaus, Reginaldo passava a maior parte do tempo sob efeito de drogas e foi em um desses momentos que ele assassinou a prima que o acolheu em casa.

A polícia investiga agora se ele também violentou a mulher antes de estrangulá-la com uma camisa. O corpo de Maria Rosilene foi encontrado amarrado e nu no colchão usado pelo primo na casa dela.

*Com informações de Portal do Holanda