Sexta, 18 de Outubro de 2024
29°

Parcialmente nublado

Manaus, AM

Anúncio
Polícia Polícia

PC-AM prende trio por furtar motocicletas de uma concessionária de Humaitá

O crime também contou com a participação de um funcionário do estabelecimento comercial, que está foragido

01/08/2024 às 15h40
Por: Portal In9
Compartilhe:
FOTOS: Divulgação/PC-AM
FOTOS: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na quarta-feira (31/07), três envolvidos em um furto de quatro motocicletas pertencentes a uma concessionária do município. Eles foram presos no bairro São José, no município.

Os presos foram identificados como Emanuel Calebe da Silva Ferreira, Gabriel Jonas da Silva Ferreira, ambos de 19 anos, e Riclei dos Santos Correia, 18. O crime também contou com a participação de um funcionário do estabelecimento comercial.

Continua após a publicidade

De acordo com o delegado Torquato Mozer, titular da unidade policial, o crime ocorreu na madrugada de terça-feira, no bairro São José, ocasião em que os autores furtaram os veículos do depósito da concessionária.

“Recebemos a denúncia sobre o furto e logo iniciamos as diligências, organizando para encontrar os veículos. Em uma das abordagens realizadas, localizamos a primeira motocicleta furtada e, a partir disso, conseguimos identificar os envolvidos no crime”, disse o delegado.

Segundo o delegado, em continuidade às diligências, a equipe policial localizou os outros três veículos e, também, efetuaram as prisões dos autores.

“As investigações irão continuar uma vez que verificamos o envolvimento de um funcionário da concessionária e ele está foragido. Continuaremos trabalhando para localizá-lo”, finalizou o delegado.

Emanuel Calebe da Silva Ferreira, Gabriel Jonas da Silva Ferreira e Riclei dos Santos Correia responderão por furto qualificado e ficarão à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários