Amazonas Política
Com adesivaço, Brena Dianná e Massilon Cursino iniciam a campanha da esperança rumo à Prefeitura de Parintins
A campanha de rua dos pré-candidatos da coligação União por Parintins (União Brasil, PP, PRD, DC, AGIR,  Mobiliza e PSB)
16/08/2024 07h40 Atualizada há 1 mês
Por: Portal In9
Foto: Divulgação

A campanha de rua dos pré-candidatos da coligação União por Parintins (União Brasil, PP, PRD, DC, AGIR,  Mobiliza e PSB) começou exatamente no primeiro minuto desta sexta-feira (16/08). Brena Dianná, pré-candidata a prefeita e Massilon Cursino, pré-candidato a vice-prefeito receberam os apoiadores ao som do jingle do 44.

As pessoas que confiam na competência da advogada e vereadora Brena Dianná e do servidor público e vereador Massilon Cursino para administrar Parintins pelo próximos 4 anos trouxeram os veículos para colocar o adesivo. O ato significa a vontade de mudar para acabar com as amarras que impedem a evolução do município.

Os apoiadores esperaram pacientemente para colocar nos veículos o adesivo e receber as peças da campanha. "Nós estamos acompanhando nossa futura prefeita Brena Dianná. Nós estamos juntos nesta caminhada por uma Parintins melhor. Tem de renovar para terminar o muro de arrimo, para cuidar do problema do lixo, para que as pessoas recebam água limpa em suas casas", declarou o pré-candidato a vereador, Adelson Albuquerque.

"A mudança me trouxe para cá. O grupo atual está há mais de 20 anos no poder. Muitas obras inacabadas e malfeitas. Meu carro sofre com este serviço precário", disse Kliber Batista, contador, enquanto adesivava o carro. 

Brena Dianná explicou que as pessoas que perderam a largada, mas querem adesivar o carro podem fazer isso em outra data. "Durante o expediente do diretório do União Brasil em Parintins, os interessados podem adesivar seus veículos. Também estamos disponibilizando o atendimento em domicílio. Basta agendar pelo número 92994352742", orientou.

Os pré-candidatos Brena Dianná e Massilon Cursino, às 7h da manhã, irão acompanhar o bandeiraço na ponte Amazonino Mendes, na orla do bairro União. Na sequência, às 8h30, farão uma grande caminhada no Residencial Parintins.