Quarta, 18 de Setembro de 2024
36°

Parcialmente nublado

Manaus, AM

Anúncio
Política Amazonas

David Almeida e Renato Junior mobilizam multidão com adesivaço nas primeiras horas desta sexta

A corrida para a prefeitura de Manaus está oficialmente aberta

16/08/2024 às 13h00
Por: Portal In9
Compartilhe:
Fotos: Carlos Oliveira/Assessoria
Fotos: Carlos Oliveira/Assessoria

A corrida para a prefeitura de Manaus está oficialmente aberta, e como ação do início da campanha eleitoral, nas primeiras horas desta sexta-feira, (16), a chapa “Avante, Manaus" realizou um adesivaço com a presença de diversos apoiadores do prefeito David Almeida e o candidato a vice, o ex-secretário municipal de Infraestrutura, Renato Junior. 

Presente na ação, o candidato a vice, Renato Junior, muito entusiasmado declarou que agora é oficialmente a hora da escolha de continuar a fazer mudanças na cidade, que tanto já avançou na gestão David Almeida. 

Continua após a publicidade

“Hoje é dia 16, uma alegria muito grande de agora sim poder ser candidato a vice-prefeito do prefeito que mais trabalha, que mais já fez ações na prefeitura de Manaus. Essa é uma campanha diferente de qualquer outra. É uma eleição onde a mudança já começou e eu peço aqui que a mudança continue”, declarou Renato. 


Além do vice, o adesivaço também contou com a presença da presidente nacional do Jovem Avante, Aryel Almeida, filha do prefeito David Almeida, que estava no evento juntamente com a mobilização jovem do partido, que contou com militantes, simpatizantes e candidatos a vereador pela Coligação Avante, Manaus (Avante, PSD, MDB, DC e Agir). A estimativa é que 2500 carros foram adesivados na ação dessa madrugada.

“Manaus precisa continuar mudando. Manaus já iniciou essa mudança, agora é com você, é com nosso prefeito. Vamos para cima!”, disse Aryel, confiante. 

Para a população em geral que tiver interesse em adesivar seus veículos, os locais de adesivagem serão divulgados nas redes sociais dos candidatos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários