Quinta, 19 de Setembro de 2024
34°

Tempestade de areia

Manaus, AM

Anúncio
Amazonas Geral

Prefeito David Almeida vistoria avanço da obra do viaduto Márcio Souza que chega a 60% de execução

Prefeito David Almeida vistoria avanço da obra do viaduto Márcio Souza que chega a 60% de execução

28/08/2024 às 15h35
Por: Portal In9
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com previsão de entrega para o final do mês de setembro, a obra do viaduto Márcio Souza, localizado na avenida Rio Preto, que dará acesso à avenida Governador José Lindoso (das Torres), na zona Centro-Sul da capital, chega a 60% de conclusão. Na manhã desta quarta-feira, 28/8, o prefeito de Manaus, David Almeida, realizou a inspeção do avanço dos trabalhos no canteiro de obras.

O novo viaduto tem objetivo de reduzir a retenção de veículos que ocorre diariamente naquela região, que afeta a rotatória do Coroado e as avenidas Ephigênio Salles, Rio Petro e a Governador José Lindoso.

Continua após a publicidade

"Nós já temos 60% da obra executada. As vigas protendidas, que serão encaixadas aqui nestas vigas de sustentação, já estão prontas e serão transportadas amanhã. Hoje é quarta-feira, no próximo sábado todas as vigas já estarão colocadas e acopladas nas vigas de sustentação, e assim a gente vai cumprindo o nosso cronograma, para que a gente possa, já no final do mês de setembro, entregar essa obra para a cidade de Manaus", afirmou o prefeito David Almeida.

O titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Heliatan Botelho, disse que as obras estão em ritmo acelerado, com responsabilidade, para entregar no prazo estipulado pelo prefeito.

"Nós estamos trabalhando em três turnos nesta obra. A obra da rampa de acesso à alça superior está em fase acelerada e os turnos estão iniciando a partir das 3h e vão até as 22h, para que nós possamos dar celeridade a essa grande obra", informou o secretário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários