Segunda, 16 de Setembro de 2024

Manaus, AM

Anúncio
Geral Marabá - PA

Comunicado Importante: Ipasemar notifica servidores aposentados e pensionistas para recadastramento anual

NOTIFICAÇÃOO Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Marabá – IPASEMAR vem através desta notificar os servidores ap...

05/09/2024 às 07h21
Por: Portal In9 Fonte: Prefeitura de Marabá - PA
Foto: Reprodução/Prefeitura de Marabá - PA

NOTIFICAÇÃO

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Marabá – IPASEMAR vem através desta notificar os servidores aposentados e pensionistas, constantes na relação abaixo, que até a presente data não realizaram o RECADASTRAMENTO ANUAL OBRIGATÓRIO (Prova de Vida) para que compareçam na sede do IPASEMAR, localizada na Folha 32 Quadra 14 Lote 01 – Nova Marabá – Marabá/PA, CEP: 68.508-130. O horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 08h00 às 18h00.

Continua após a publicidade

Importa ressaltar que a PROVA DE VIDA pode ser realizada através do aplicativo do IPASEMAR: meurpps.

Os servidores aposentados ou pensionistas devem trazer documentação original: RG, CPF, COMP. DE ENDEREÇO E CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO.

A não realização do recadastramento implicará na suspensão do pagamento do benefício, nos termos das legislações aplicáveis.

No caso de impossibilidade no comparecimento, ficam cientes que devem entrar em contato com o IPASEMAR através dos canais de atendimento, por telefone (94) 3322-3870, por celular/whatsapp (94) 99136-6397, e-mail: atendimento@ipasemar.pa.gov.br

Foto: Reprodução/Prefeitura de Marabá - PA

Marabá, 04 de setembro de 2024.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Mostrar mais comentários