Quarta, 18 de Setembro de 2024
36°

Parcialmente nublado

Manaus, AM

Anúncio
Amazonas Política

visita à Moto Honda, David Almeida reafirma compromisso em defender a ZFM

David Almeida é recebido por colaboradores da Moto Honda e destaca a importância da Zona Franca para a economia de Manaus.

10/09/2024 às 17h50
Por: Portal In9
Compartilhe:
Fotos: Dhyeizo Lemos/Assessoria
Fotos: Dhyeizo Lemos/Assessoria

O prefeito de Manaus e candidato à reeleição, David Almeida (Avante), realizou uma visita de cortesia à empresa Moto Honda da Amazônia, localizada no Distrito Industrial, nesta terça-feira (10/9). O gestor público foi recebido com carinho pelos colaboradores e direção da empresa, onde reafirmou o compromisso em defender os incentivos fiscais da Zona Franca de Manaus (ZFM).

“A Zona Franca de Manaus é feita desses trabalhadores que estão aqui, todos os dias, produzindo. Como prefeito, sempre lutei pela manutenção desse modelo econômico de desenvolvimento e vou continuar defendendo a ZFM”, garantiu David Almeida ao percorrer a linha de produção do local.

Continua após a publicidade

A agenda do prefeito na Honda incluiu ainda um almoço no refeitório da empresa junto aos colaboradores.

A Honda iniciou as vendas no Brasil em 1971, ano de suas primeiras motocicletas importadas vendidas dentro do país. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Moto Honda da Amazônia, em Manaus, de onde saiu a primeira CG, modelo mais vendido do Brasil até hoje.

De lá para cá, a unidade já produziu milhões de motocicletas, além de fabricar quadriciclos e motores estacionários.

Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, hoje a maior administradora de consórcios do Brasil, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários