Quarta, 18 de Setembro de 2024
36°

Parcialmente nublado

Manaus, AM

Anúncio
Amazonas Política

”Confio primeiramente em Deus, no meu trabalho e na força do povo”, diz David Almeida em mega reunião na zona Centro-Sul de Manaus

A fala foi durante grande reunião realizada na noite desta terça-feira (10/9), na zona Centro-Sul da capital.

11/09/2024 às 11h30
Por: Portal In9
Compartilhe:
Foto: Dhyeizo Lemos/Assessoria
Foto: Dhyeizo Lemos/Assessoria

Com fé, trabalho e confiança na força do povo, o prefeito de Manaus, candidato à reeleição, David Almeida (Avante), afirmou ter certeza que Manaus continuará avançando nos próximos anos. A fala foi durante grande reunião realizada na noite desta terça-feira (10/9), na zona Centro-Sul da capital.

“Ver vocês aqui, nos mostra que estamos no caminho certo, e que a população quer continuar avançando. Para isso, precisamos somente de mais uma coisa: mais quatro anos para fazermos dessa cidade muito melhor”, falou com entusiasmo.

Continua após a publicidade

O candidato a vice na chapa da coligação “Avante, Manaus” disse se sentir honrado em ver tanto apoio e adesão a campanha de David Almeida. Renato Junior acredita que o trabalho sempre será a melhor resposta aos adversários.

“Muito me honra em ver tantas pessoas reunidas em prol de um propósito maior. Nós realmente precisamos do apoio de cada um de vocês e é isso que fará a diferença no dia 6 de outubro. Se Deus permitir venceremos no primeiro turno. Porque o trabalho sempre vence. Eu conheço o David, ele acorda 4h da manhã todos os dias, para fazer o melhor por Manaus, pra você, por vocês”, declarou Renato Junior.

Além da mega reunião realizada no bairro de Flores, o prefeito David Almeida também recebeu o apoio de mobilizadores em outro encontro realizado na mesma zona de Manaus. Estiveram presentes, candidatos a vereador e o vice-governador do Amazonas, Tadeu de Souza.

A coligação “Avante, Manaus” é formada pelos partidos Avante, MDB, PSD, Agir e DC.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários