Quinta, 19 de Setembro de 2024
30°

Tempestade de areia

Manaus, AM

Anúncio
Amazonas Geral

Marcelo reencontra professora e fala como mudará a educação em Manaus; veja

Educação será prioridade na administração de Marcelo. Veja o programa eleitoral com antecedência aqui

16/09/2024 às 23h25
Por: Portal In9
Compartilhe:
Fotos: Rudá Marques
Fotos: Rudá Marques

A professora Maria de Fátima Teixeira da Silva, do Ensino Fundamental, plantou no candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos (PT), o amor pela educação e hoje ele defende uma escola encantadora e acolhedora. O reencontro entre Marcelo e a professora, hoje aposentada, foi incorporado à propaganda eleitoral na televisão, com estreia na segunda-feira, 16/09.

No programa, a professora afirmou que Marcelo era uma criança muito séria e comportada e ela se emociona ao reencontrar o ex-aluno. Ao se abraçarem, ele falou da alegria em encontrar Maria de Fátima que avalia a educação como essencial.

Continua após a publicidade

“A senhora plantou no meu coração um amor pelos livros, pelo conhecimento que eu não larguei nunca. Nós vamos cuidar dos alunos da idade que a senhora cuidou de mim. Na nossa época quando começava o ano tinha exame. Pesava, media a altura, fazia exame de vista”, disse Marcelo.

“Tínhamos dentista, médica. E hoje não tem mais nada”, contou a professora.

Marcelo disse à professora, que assim como o presidente Lula criou o programa Pé de Meia para os estudantes do Ensino Médio, que vai implantar o Pezinho de Meia.

“A gente criou o Pezinho de Meia, que é uma bolsa de R$ 150 para família que for beneficiária do Bolsa Família e tiver filho na rede pública municipal. Fora isso, vamos dar dois fardamentos por criança, porque hoje não dão e obrigam os pais a comprar, e um kit de material escolar. Vamos eleger o Marcelo prefeito, se Deus quiser”, disse Marcelo. “E ele quer”, finalizou a professora.

O programa emocionante pode ser visto em: https://youtu.be/Jc0ECjxHE7U.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários