Sábado, 21 de Setembro de 2024
28°

Tempo limpo

Manaus, AM

Anúncio
Segurança Amazonas

Em Humaitá, PC-AM prende mulheres por exercício ilegal da medicina e venda de medicamentos não autorizados

A prisão se deu após recebimento de denúncias anônimas

16/10/2023 às 10h06
Por: Portal In9 Fonte: Agência Amazonas
Compartilhe:
FOTO: Divulgação/PC-AM.
FOTO: Divulgação/PC-AM.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na sexta-feira (13/10), Edileuza Maria de Oliveira Monteiro, 57, e Noeme de Oliveira da Silva, 48, por exercício ilegal da medicina e venda de medicamentos não autorizados. As prisões ocorreram na rua José Mota, bairro São Domingos Sávio, naquele município.

Segundo o delegado Torquato Mozer, titular da unidade policial, as mulheres se aproveitaram da movimentação na cidade, devido aos festejos locais, para atrair as vítimas e cometer os crimes.

Continua após a publicidade

“Recebemos denúncias anônimas sobre as práticas ilícitas e, de imediato, iniciamos as investigações e conseguimos localizá-las, dando voz de prisão a elas”, disse o delegado.

Procedimentos

Edileuza e Noeme responderão por exercício ilegal da medicina e venda de medicamentos não autorizados e ficarão à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários