23°C 34°C
Manaus, AM

Aprovados em concurso da Prodam assumem novos cargos

Os novos servidores vão assumir os cargos de programadores, analistas de TI e analista administrativo. 

15/09/2023 às 19h36
Por: Portal In9 Fonte: Agência Amazonas
Compartilhe:
FOTOS:?Divulgação Prodam
FOTOS:?Divulgação Prodam

A Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) acaba de dar posse a 10 novos aprovados no concurso público mais recente da empresa. Com essa nova turma de profissionais, a Prodam já contabiliza um total de 71 aprovados convocados para integrar sua equipe desde a homologação do certame em 3 de janeiro deste ano.

Os recém-contratados passaram pelo processo de integração interna, que ocorreu de 11 a 13 de setembro, no qual tiveram a oportunidade de conhecer a história da Prodam, compreender a cultura organizacional da empresa e familiarizar-se com os processos e procedimentos internos.  

Continua após a publicidade

Adrine Brandão, aprovada para o cargo de programadora, falou das pretensões em relação ao novo desafio. “Tenho muitas expectativas para esse novo começo. É a primeira empresa de tecnologia em que trabalho e espero contribuir com meu conhecimento para o desenvolvimento de sistemas em prol da sociedade e também poder aprender bastante com os meus colegas”, afirmou.  

>FOTOS:Divulgação Prodam
FOTOS:Divulgação Prodam

Balanço 

O concurso da Prodam foi realizado em 16 de outubro de 2022 e homologado em 3 de janeiro deste ano. Foram ofertadas 50 vagas para diversas funções e cadastro reserva como analista de desenvolvimento de sistemas, recursos humanos, contabilidade, assistente social, desenvolvedor, desenvolvedor web, programador, entre outras. 

O concurso tem um prazo de validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, a critério do órgão. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias