E-mail

mail@portalin9.com

WhatsApp

(92994108080

Anúncio
Brasil

Ana Hickmann contrata perícia e laudo revela quem falsificou suas assinaturas

O laudo foi encaminhado ao DEIC, que abriu um inquérito policial para investigar o caso.  

22/05/2024 21h33
Por: Portal In9
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
 

Ana Hickmann contratou uma perícia para comprovar que documentos assinados em seu nome foram falsificados. O laudo revelou que Cláudia Helena dos Santos, ex-agente de Ana e braço direito de Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora, foi responsável por 48 fraudes. Segundo informações divulgadas pelo Portal Leo Dias nesta quarta-feira (22), Alexandre estaria ciente das falsificações.  

O Instituto Del Picchia, responsável pela análise, identificou a falsificação em contratos com bancos e cheques. Cláudia Helena teria incorporado elementos de sua própria assinatura nas falsificações. O laudo concluiu que todas as assinaturas atribuídas a Ana Hickmann eram falsas e feitas por Cláudia Helena. Alexandre Correa também assinou alguns documentos, conforme o laudo, demonstrando seu conhecimento das ações.

Continua após a publicidade

As falsificações eram tão evidentes que até leigos poderiam perceber as diferenças, segundo Leo Dias. Cláudia teria treinado para imitar a assinatura de Ana.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias