Sexta, 20 de Setembro de 2024
35°

Parcialmente nublado

Manaus, AM

Anúncio
Amazonas Geral

Em reunião com ministra Cida Gonçalves, Marcelo defende proteção das mulheres

O candidato reforçou ações para dar tranquilidade para as mães trabalharem enquanto os filhos estão na creche

20/09/2024 às 11h46
Por: Portal In9
Compartilhe:
Fotos: Rudá Marques
Fotos: Rudá Marques

O candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos (PT), defendeu a proteção das mulheres durante encontro promovido pela candidata a vereadora Anne Moura (PT) e que contou com a participação da ministra das Mulheres Cida Gonçalves e da deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ), na noite de quinta-feira, 19/09, no Centro Histórico.

“Prioridade é cuidar das nossas crianças e proteger as nossas mães que precisam de tranquilidade para trabalhar. Nós não vamos desistir das nossas crianças, adolescentes, jovens e da luta e do amor que as mães têm no coração por seus filhos”, afirmou o candidato ao falar da ampliação de vagas em creches e de outras propostas voltadas às mulheres.

Continua após a publicidade

Marcelo elogiou a iniciativa do Governo Federal de lançar, na capital amazonense, a Mobilização Nacional pelo Feminicídio Zero. “Isso é muito significativo. Demonstra o compromisso objetivo com a proteção das nossas mulheres e com a punição exemplar para os homens que cometem violência contra a mulher”, declarou.

Cida destacou que Marcelo fará a diferença na prefeitura e é comprometido com os mais pobres e as mulheres.

“Nós precisamos do Marcelo na prefeitura para garantir de que fato esse país vá para o rumo certo, justo, democrático e que pensa nas mulheres”, declarou a ministra.

Benedita reforçou o pedido para Marcelo destinar recursos para políticas públicas das mulheres para assegurar empregabilidade e combate ao racismo.

“Ele vai representar para vocês um grande momento para fazer as mudanças que a cidade de Manaus precisa”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários