Sexta, 20 de Setembro de 2024
37°

Parcialmente nublado

Manaus, AM

Anúncio
Amazonas Geral

Após 13 anos em solo natural, comunidade Nações Indígenas recebe serviços de infraestrutura da prefeitura

Moradores da Nações Indígenas no bairro Tarumã comemoram a chegada dos serviços de pavimentação da prefeitura na comunidade

20/09/2024 às 13h56
Por: Portal In9
Compartilhe:
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Os trabalhos de pavimentação, da Prefeitura de Manaus, chegaram, nesta sexta-feira, 20/9, a comunidade Nações Indígenas, no bairro Tarumã, zona Oeste, que permaneceu 13 anos em solo natural, e recebe pela primeira vez serviços da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

“Temos várias equipes trabalhando simultaneamente em diferentes comunidades que ficaram esquecidas por muitos anos. Os moradores aqui sofreram com lama, poeira e ruas intrafegáveis, mas agora o asfalto chegou, trazendo muitas melhorias, dignidade e qualidade de vida”, afirmou o secretário de Obras, Heliatan Botelho.

Continua após a publicidade

As equipes iniciaram os trabalhos com a terraplanagem para nivelar o solo, e na sequência, aplicaram o asfalto na rua Uraí, via principal da comunidade. Em seguida, os serviços foram executados na rua Uniflor. 

O garçom Arnaldo Macedo, de 32 anos, relata que a chegada do asfalto é um momento de muita alegria para a comunidade. “Eu estou sentindo muita gratidão. Foram mais de 13 anos esperando por essa movimentação. E, agora, graças à Prefeitura de Manaus, nós temos infraestrutura aqui dentro, que irá trazer muitas melhorias e valorização para a nossa comunidade e nosso imóvel”, comemorou.

A Prefeitura de Manaus está a todo o vapor com frentes de obras nas comunidades da zona Leste, Norte e Oeste da capital, beneficiando comunidades que existem há mais de uma década e nunca receberam infraestrutura básica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários